quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Banda MARAUE - Música e Sentimento!!

Uma banda de reggae, que participou do quadro "OLHA MINHA BANDA" do "Caldeirão do Huck" em julho de 2009. Impressionante a história da banda, que me tocou profundamente e logo me chamou atenção para conhecer mais dela.


A banda se chamava Sintonia do Reggae, tudo começou em 1999 com o Alemão, que saiu do sul do país com seu violão fazendo música na estrada. Hoje, mudou de nome, chama-se Maraue, e Sintonia e Sentimento são duas palavras que realmente definem esta banda.

Família! uma palavra que sempre é usada para demonstrar o carinho e afeto entre os integrantes de uma banda, todos se dizem irmãos, mas nesta daqui, a palavra é literalmente sinônimo! 5 músicos que deixaram suas casas e decidiram viver do seu sonho, viver de fazer música! Deixaram suas famílias, suas vidas particular, para morarem todos juntos em um apartamento e tentar a sorte fazendo canções e tocando-as pelo país.

Jamil Koff (Alemão) - Vocal e violão;
Tati Freitas - Vocal;
Alan de Oliveira - Baixista e Backing;
Tuti Sagüi - Bateria;
Edilson de Paula - Teclado e Backing;
Estevão Grezeli - Guitarra, flauta e Backing.





A banda passou por uma inteligente e criativa transformação de visual, a Tati passou a vocal principal da banda e eles gravaram duas músicas no estúdio MIDAS, do produtor Rick Bonadio.
O grande forte da banda é a luta e perseverança de todos, sempre, com a fiel esperança e crença de que um dia eles iriam conseguir realizar o seu sonho e todo o tempo e esforço desprendido valeriam a pena. Uma galera humilde, seguindo palavras da própria Tati, vocalista: "Acredita no teu sonho. Tudo vale a pena se a alma não é pequena!!!".

e eu concordo!

A banda agora fechou contrato com a Arsenal Music (Rick Bonadio) e virá com tudo pra arrebentar aÊ!! espero carinhosamente tê-los logo em Natal pra galera conhecer de perto o som que é demais!!





telefone de contato pra show: (11) 22569999, falar com a Luka!!!

escutem as músicas e vão pirar que nem eu numa vibe muito gostosa!!

http://www.myspace.com/bandamaraue


Acessem o MYSPACE e escutem o trabalho!! ;)

VIDEOCLIPE: http://www.youtube.com/watch?v=MmTrdW8j0lI

2 comentários:

Andréa Pinho disse...

Legal seu blog e as dicas musicais =)

:*

Unknown disse...

Maraue...música com certeza, mas sentimento??? Acredito q apenas sentimento comercial.

Sou mãe do filho do tecladista Edilson de Paula, os demais integrantes da banda conhecem esta história também...

Engravidei antes do Edilson ir para Recife, ele fez de tudo para eu tirar o bebê e logo após de tudo para eu perder. Decidi ter o meu filho e ele sumiu. Tentei coloca-lo na justiça desde a gravidez, mas por não estar mais domiciliado em Porto Alegre e eu não ter o novo endereço não tenho como fazer. A "familía Marauê" nunca fez nada para ser diferente, o Edilson nunca interessou-se em conhecer o filho muito menos em saber se está bem, sádi ou algo parecido. Já conversei com ele pedindo para fazermos o registro e nada acontece... Acho engraçado ver Marauê sendo sinonimo de familia e sentimento. O que o Edilson talvez não saiba e que comigo ele não tem vinculo algum, mas com o filho ele nunca vai deixar de ter. Infelizmente ele está perdendo todo o encanto, carinho e amor que é esta criança iluminda. É foda...mas é a realidade.