quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Atriz - Entrevista Perfil

Foi com felicidade que eu aceitei editar um trabalho de um amigo (e amigas) da faculdade, o vídeo - entrevista perfil - A Atriz. Um "quase micro-doc" sobre a atriz potiguar Eliene Albuquerque.

Não sei se todos que me acompanham, mas ctz quem me conhece, sabe o quanto eu adoro teatro e cinema, também, além da música, que é a minha grande paixão, a número 1! Gosto das Artes no geral e sonho com o dia onde poderei ver a cena artística natalense se destacando, sendo valorizada e profissionalizada.

Este trabalho me fez pensar e relembrar no quanto a arte é linda em sua essência, sem seus atributos capitalistas, mas no sua pura razão de existir e de complemento da vida natural humana.. o quanto ela pode transformar a vida das pessoas.

Assistam o depoimento e um pouco da performance da atriz potiguar Eliene Albuquerque:

Nenhum comentário: