quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SOLAR QUE TEM BATUQUE




Inauguro uma nova etapa da minha vida e carreira. Já toquei guitarra e já dei aulas de violão. Já filmei curta-metragem e programa de televisão. Já trabalhei em estúdio gravando e mixando músicas e também já assessorei algumas bandas na imprensa local.

Já estudei bateria. Já trabalhei em divulgação de bar e de casa noturna. Já cuidei da divulgação de bandas do Rio, SP e Minas Gerais. Também já ajudei na organização de uma lançamento de CD no maior teatro da cidade. Agora, pela primeira vez assino a produção de um evento como produtora cultural cuidando de todas as etapas e partes envolvidas.

Mais do que os outros, 2011 será o ano do correr atrás e fazer por onde. Querido, VamEmbora;) Tamo junto querendo mais e à disposição para articular as novidades.

2 comentários:

Walter Junior disse...

Esse ano de 2011 tem um nome: Sucesso.

Saiba que pode contar comigo, minha amiga, irmã, parceira... torço muito por você.

Tou aqui \0/.

Yasmusic disse...

Te amo muito cara pálida! kkkk Você será meu parceiro sempre, tá louco deu deixar esse jornalista foda dando sopa por aí? haha nunquinha meu filho querido. Tamo junto e eu jamais abrirei mão! :* Amo pra sempre