terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A metamorfose de Megh Stock


Vocês lembram da Megh Stock, vocal da extinta banda luxúria?


Pois é!! a cantora passou por uma reviravolta musical e estética nestes últimos 4 anos.
Em carreira solo desde 2009 com o lançamento do CD "Da Minha vida Cuido Eu", álbum um tanto quanto jazzístico "alá" Amy Winehouse,





















agora a loira grava o seu primeiro disco completamente de forma independente, o "Minha mente está em seu caos", me lembrando muito a Paula Toller (Kid abelha) visualmente. Me surpreendi muito com a mudança de postura e imagem da Megh perante a mídia e o próprio trabalho.. mais madura e quieta, sem dúvida, mas com a mesma beleza e força emotiva de sempre.


Achei uma entrevista bem bacana desta nova fase da Megh. Um bate-papo muito aberto e honesto. Aí vai a parte 2, que comenta sobre as músicas do disco, mas a 1 e 3 também são incríveis, paradas obrigatórias para quem é, e continua sendo, fã da loira.


Pasmem! TEM ATÉ SAMBA NO DISCO MOÇADA! ;) haha
Viva a música brasileira! Tenho que admitir que prefiro aquela velha e boa atitude agressiva da Megh em cima dos palco, mas mudanças fazem parte da vida, e eu como boa fã de MÚSICA, seja bem vinda!




Nenhum comentário: