terça-feira, 19 de agosto de 2008

Resenha MADA 2008




Nesta última quinta, sexta e sábado (14, 15 e 16 de agosto), Natal sediou e recebeu mais uma vez as bandas do Festival de Música Independente
MADA (Música Alimento da Alma). O Festival que esse ano teve completada a sua 10ª edição, trouxe como bandas principais "O Rappa", "Pato Fu", "Lobão", e o carioca "Seu Jorge", pela primeira vez na capital potiguar. Como já era de se esperar, todo ano, a opinião do público quanto às atrações, sempre se diverge entre satisfações e frustrações. Mas fato é que mesmo assim pode-se constatar cerca de, em média, 3mil pessoas por dia na arena.
Parabéns à organização do evento pela estrutura, produção e ordem estabelecida. Não vi uma briga. O que vi foi um jogo de luz sensacional, no palco principal e demais partes que cabia tal capricho, uma gente empolgadíssima curtindo os muitos sons que rolavam tanto na tenda eletrônica, camarote e no palco principal. O espaço destinado ao consumo de bebidas e comidas também estava ótimo, com nada a desejar. Tinha de tudo. O que ajudou a esquentar as noites frias que fazia na praia.

Falando agora sobra as atrações escohidas pelo organizador e idealizador do Festival, Jomardo Jomas ousou e inovou trazendo atrações que surpreenderam o público e incomodaram alguns outros gerando argumentações e manifestações entre os críticos da cidade.
Segundo estes, a presença de tais bandas como, a potiguar THE VOLTA, a carioca MACANJO, a paulista CURUMIN e a cantora paulista MALLU MAGALHÃES, descaracterizou e fugiu ao padrão do festival. Julgaram não combinar.

Mas eu cá vos pergunto leitores, o MADA não seria um Festival de música independente? Pois bem, deveria então justamente mostrar e tocar o trabalho da galera desse cenário indie. Não concordam? De modo que não vejo nenhuma incoerência nem discrepância entre a participação dessas bandas citadas acima e o intuito e objetivo do evento, que é promover a música independente das gravadoras. É verdade que tais estéticas musicais que se fazem presentem nessas bandas, como o pop, eram até agora incomuns ao Festival, porém julgo não ter sido um erro do Jomardo ter trazido-as e aprovo as suas escolhas.

Música é música! cada um que cuide de fazer e separar uma receita balanceada do que acreditam ser necessário e indispensável ao alimento de suas almas. (e como temos almas deficientes e mal nutridas musicalmente nesses dias de hoje). São doentes de excesso ou de falta. Excessos esses que tornam as pessoas presas à um determinado estilo musical e preconceituosas a aceitar os outros demais.
Infelizmente em Natal ainda existe muita gente surda. E não falo de ouvidos físicos, humanos. Falo de gente que simplesmente não sabe ouvir música. Limitados, lamentavelmente, por não terem a sensibilidade de entender a arte, a mensagem e o mundo de sensações e reflexões que só a música em sua sublime essência é capaz de trasmitir.

Termino portante a minha análise e revisão com um pedido. "Galera, não se limitem a certos padrões impostos pela mídia ou por alguns poucos babacas que pensam ser exímios entededores do assunto e donos da verdade. Não estou falando que você leitor, agora, deva gostar de tudo. Não. Cada um tem as suas preferências e particularidades, mas sugiro, indico, pelo menos experimentar. Prove, sinta, ouça, analise e tire disso uma conclusão.

Tente não ouvir estilos musicais, tente ouvir música! Liberte-se de pré-conceitos esteriotipados que só assim você provará do tão especial e maravilhoso, gostoso, que é o prazer de entender uma boa música.

e tenho dito,
abração.
Yasmim Kyssyanne.

40 comentários:

Unknown disse...

Isso tudo que vc falou é verdade. É errado impor rótulos ao evento, fechando-o a um somente estilo musical. O próprio nome do evento já sugere que o mesmo é aberto à música, pois a trata como um alimento para a alma. A escolha das bandas foram boas, claro que não se pode agradar a todos, como também não me agradou. Mas cada um dentro de sua consciência deve saber se por em seu lugar e externar seu pensamento, usando-o com sabedoria e com um olhar contemplativo, de forma alguma taxativo. Ainda mais quando Natal carece excessivamente de eventos deste padrão, com espaço para as bandas do cenário alternativo.
A qualidade do evento foi ótima, na maioria dos aspectos.
Abraço, Yasmin.

www.myspace.com/organus

Unknown disse...

Amiga como vc escreve bem, vale salientar!!!!
eh verdade, a música eh alimento da alma, deve ter sido muito bom o mada, q pena q eu num fui... muito massa as bandas q tocaraum ,tipo: cordel, seu jorge!!! muito massa mermo!!!
bjaum minha galeguinha linda!!!

Yasmusic disse...

Fala grande Caio!!
pois é meu velho! vejo o MADA como um ponto muito positivo para todos nós natalenses. Ainda bem que temos essa "saída de emergência" n é irmão? rsrs kkk

mas acho que a gente está evoluindo sim, devagarzinho, em termos de festivais desse tipo..

*fazendo uma pequena propagandinha básica, rs, o galpão 29 na Rua chile é um lugar bastante alternativo para quem quer curtir um som e uma noite diferente.
A iniciativa da Karol posadzki é muito boA!!

Eu continuo a favor da diversidade musical nesses festivais. Natal tem uma certa barreira a aceitar o que é novo. Eles custam a mastigar, a digerir, ou então demoram a entender mesmo rs. Povo com a mente fechada! Há tanta coisa boa nesse país ainda de meu Deus para se ver, ouvir e conhecer, galera!!

Não queiram ser "GABRIELAS" da vida inteira n minha gente!!
como diz uma música da nossa querida Gal Costa:

"Eu nasci assim eu cresci assim
E sou mesmo assim
Vou ser sempre assim Gabriela.."

e isso aí..
amigos de banda, vão pondo os seus respectivos links de myspace e do que quizerem mesmo irmão!! ;))
vlw? beijão! tamu junto.

Yasmusic disse...

Haha! Ursinho!!!!! :)) muito obrigada pelo elogio meu grande amigo!! saudades de vcs "engenheiros químicos", rapaz! kkk rs

pois então,
o MADA foi foda mesmo! vê se vai no próximo ano velho!!

assisti o show do cordel todo com a marjorie estiano. rs começou a chover, aí a gente ficou presa no backstage hauhauhau ela é uma fofa!

Bom, a quinta feira eu cheguei bem tarde na arena. Mas lembro que n gostei mt das bandas que vi, de modo que fiquei mais na tenda eletrônica mesmo.
nem o rappa pra mim foi mt bom. o show do falcão n me conveceu. não foi um dos melhores shows dele naum, na minha opinião.

A Sexta vale destaque pra a banda "The Volta", é claro, com um som mesclado entre pop e rock, mt bom.
os meninos estavam um pouco tímidos, com o nevorsismo de abrir um festival do porte do MADA é claro, mas ainda vai estourar aki e m Natal!! Não tenho dúvida de que irão conquistar o seu público que será fiel, a cada dia. Infelizmente eles tiveram a não sorte de pegar o pior horário para se tocar. O que prejudica claro, mas n traumatiza kkkk

a banda "curumin" foi uma surpresa mt engraçada rs gostei pra caralho dessa banda! Quero mt conhecê-los quando for a SP. "Autorama" e "Pato Fu" pra fechar a noite, foi perfeito.

Sábado para mim foi o melhor dia, embora a chuva. e não pq eu pude assistir tudo do palco rsrs mas pq as bandas estavam realmente mt boas. Destaque para MACANJO (RJ), os meninos fazem um som mesmo diferente do que a gente é acostumado a ouvir aki em Natal. de fato lembra LOS HERMANOS, mas a postura de palco dos cariocas é marcado com mt alegria e vitalidade! é lindo de ver aqueles caras no palco!! contagia! até quem n tá entendendo nada no que se passa se deixa levar pela música deles rsrs haha mt bom!!

MONTAGE (CE) tb foi uma surpresa boa! ainda n tinha visto show do daniel ao vivo. Aquele cara é um artista. mesmo com o resto de público que sobrou do show de seu jorge que sumiu por causa da chuva, ele fez um show incrível, levantando a galera e com uma postura e atitude no palco, admirávei!!

e Seu Jorge!! porra.. aquele negão é foda velho! rs não poderia ser melhor a primeira vez dele na cidade!!

o sábado foi realmente do caralho!!
beijão galera! falow queridos.. ;)) ^^ aparecam sempre rs x**

Unknown disse...

Garota matou a paw sou seu fã , muito bom mesmo continue escrevendo ta massa

Eu monologo disse...

Não gostei. Fui os 3 dias pro MADA e assisti 90% das bandas e DJ's. A tenda eletrônica estava legal, gostei da maioria dos DJ's que passaram por lá. Teve também uma tal de "Madame Mim" kkkkkkkkkkk muito engraçada, divertida, deu pra rir e pra dançar tbm!!
Vou citar algumas bandas, deixando de lado as principais, que não precisam de comentários! Curumim foi algo que não me agradou, principalmente no final que eles conseguiram até piorar um funk conhecido!! Sem Horas, o vocalista era melhor com camisa, kkkkkkkkkkkkkk, ok, tirando isso as letras eram fracas. a tal Mallu Magalhães, muita fama e só isso...não me agrada o fato de fazer músicas em inglês, mas como diz minha colega Mari: "as músicas dela em inglês são melhores do que as em português" a melodia das músicas são fracas e não fez a galera balançar o esqueleto! Será que se fosse feia faria sucesso?!
Bem, o sábado poderia ter sido melhor se São Pedro tivesse colaborado..hehehehe, mas Cordel é Cordel, seja no frio, na chuva ou no sol de meio dia! Melhor show do MADA 2008!
Abraço!
=]

Unknown disse...

ya, vc disse tudo! libertar dos pre conceitos...

o ideal seria os criticos falarem com respeito, isso eh o minimo, criticas negativas, claro, positivas tmb, isso sempre existira, mas repeito eh fundamental!

beijocas...

Yasmusic disse...

Amandinha, eu me encontrei com a mallu nos bastidores. conversei com ela, e mew, é uma criança rs
é uma querida, estava alí mt feliz, mas ela n tem noção da dimensão de tudo que tá acontecendo na vida dela! rsrs
acho que poderá sim ter um futuro na música. tem talento. mas ainda tem que crescer, se tornar mulher, amadurecer.

Lú, então. pois é cara! eu fiquei realmente escandalizada com as coisas que li de comentário de alguns sobre algumas bandas.
MEU SANGUE SUBIU, FERVEU quando li as críticas aos meninos. e não é pq são meus amigos n poxa, é pq são músicos competentíssimos, que n vieram ao festival brincar de fazer música, e que levam o trabalho a sério. Estão já batalhando na estrada a um bom tempo e eu sou testemunha da dificuldade que é construir carreira nesse meio.
Me incomodou pronfudamente os comentários dessa galera..

Uma falta total de respeito mesmo. Foi por isso que decidi fazer e escrever tudo o que eu tava sentindo, nesse blog aki. Tb sou crítica musical, mas ao contrário de mts prefiro elogiar a degridir imagens. Não agrido ninguém e sempre tenho o cuidado de fazer uma análise técnica e não pessoal!

É claro que o mada teve bandas que achei uma merda. mas eu simplesmente n falo delas.
não preciso destaca-las como ruins nem adjetivá-las, se a gente pode explorar o outro lado da coisa!

há uma grande diferença entre vc não gostar de uma banda e ela ser de fato ruim.

Educação é uma coisa que se aprende desde pequeno. vem de berço..

não preciso falar mais nada.

Minhas histórias, pensamentos e desejos disse...

Oi Yasmim.

Muito legal este espaço que abriste aqui para falarmos de música em geral.
Eu concordo contigo e com a Lu Bastos.
Ninguém é obrigada a gostar de tudo, mas respeito pelo trabalho das pessoas é fundamental. Tenho certeza que todas as bandas que chegaram ao Mada trabalharam muito para isso. A vida de uma banda independente não é fácil como todos sabemos e, sendo assim, eles merecem no mínimo consideração desses pseudos críticos musicais.
Esculachar pra que? Se acham que não têm nada de bom para falar porque comentar.
Beijos para ti.

Kah . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simposio de Medicamentos Injetáveis: da prescrição à administração disse...

dessas bandas que voce citou eu so assisti à malu, e nem acho que ela seja pop não, ela faz um som bom pra caramba, concordo quando voce disse que é pra gente ouvir musica nao estilo musical, o bom mesmo é descobrir banda nova e ouvir o que se gosta sem ter medo do que os outros vao achar!!

:*

ferreh disse...

caraca! ficou muito bom msm!
parabens moça!

Marcio Barreto - Vulgo Papusko disse...

O público de Natal tem umas frescuras que pelo amor de Deus =p

A música não tem que combinar e sim fluir na mente de quem pra um evento no estilo do MADA...

Há 3 anos que vou pro MADA e sempre presenciei ótimos shows...

Esse ano não pude ver o show do The volta, fiquei puto com isso mais beleza ;P

mais fui no sábado e vi o melhor dia de shows do MADA 10 anos, MACANJO, CORDEL DO FOGO ENCANTADO, SEU JORGE, FALCATRUA entre outras, me agradaram e muito pois não eram estilos que eu há 1 ano atrás ouvia, mais com yasmin disse depois de algumas coisas abri mais minha mente pra música e comecei a presenciar o que Natal e o Nordeste tem de bom em termos de música, exemplo disso foi o show do Rosa de Pedra que foi do caralho, Cordel me extigou do começo ao fim...
ambos mostraram que pra se fazer música não precisa se "Americanizar" e sim se regionalizar ^^.

Yasmusic disse...

márcio quem é vc?? rsrs
me procuras, és daki de natal?
abraços meu querido! seja mt bem vindo ao blog. obrigada pela postagem ^^ vlw e abraços ;))***

Unknown disse...

Boa estreia no Blog! Mas devo confessar que o que mais gostei do post foram as fotos! =P Sempre que puder vou dar uma passadinha por aqui..

Bjinhus

Unknown disse...

kkkkkkk vc é engraçada né?
rsrs Gente, as fotos foram dela ;P hahaha xD beijos BÊ!! ;** te adoro!

Serginho disse...

Concordo em genero numero e grau , como assim o festival tem que ter um estilo ??? Musica é musica !
Acho que o unico pre- requisito devia ser a banda ser independente , isso ja é o suficiente, estilo aí ja é demais.
Acho que o publico deveria ir com o anseio de novidades e nao para ver mais do msm ,todo mundo tem gosto pessoal , uns vao gostar e outros nao , mas todos merecem ter acesso a esse festival .
Parabens !
Um grande beijo ,
serginho

Unknown disse...

caraca... Eu fico inconformado com certas coisas que acontecem por aqui. Mas tudo bem, li resenhas de todos os bloggers e mídias e posso dizer que o mais coerente foi ouvir "Música é música", acho que sim, tiveram muitas bandas boas, inclusive as que foram muito criticadas, simplesmente porque não era do estilo musica do crítico. Uma análise musical deve ser feita pelo contexto, pela música, pelos ouvidos. Um dia desses andando pelo Natal Shopping escutei um som de um violino e uma guitarra, fazendo chorinho na praça de alimentação, eu como músico corrí pra ver e ouvir mais de perto. CARALHO!!! FODA!!! Não era rock.... era chorinho... mas era música!! Outro dia novamente no mesmo local escutei um samba, de mesa... muito bem executado e quando vi... tinha um garoto de 5 anos tocando flauta e um baterista de 12 eu pensei... PUTA MERDA VELHO... SOM DA PORRA!! Galera.. isso é música. Música é você se entregar para o ritmo independente de onde vier. Aí me deparo com o MADA, realização de um sonho de muitas bandas que apenas estão tentando iniciar um trabalho, e os críticos e pessoas que se dizem músicos, o que fazem? Criticam... menosprezam,.... ridicularizam publicamente, afim de que? é o que eu me pergunto!! Eu sou vocalista da banda mais criticada de todas as edições do MADA e digo, realmente essas críticas incomodam qualquer um! Mas se elas vem com o intuito de fazer a gente crescer ÓTIMO, mas se vem com o intuito da gente se sentir recuado e acabar com um DOM que a gente tem de fazer música... seja pra uma pessoa que goste... digo: Perderam tempo! Eu agradeço a todos que foram no MADA e prestigiaram nosso show e dou a certeza de que ainda virá muita coisa por aí!! Abraços e Yasmin parabéns pelo blog e obrigado.

Unknown disse...

Acho bacana o que vc disse!!

Vi algumas resenhas do Mada 2008, e mesmo não tendo estado presente, por ser do Rj, achei algumas bem ofensivas. Todo mundo pode expressar sua opinião, mas a forma como é dita é q faz toda a diferença! Beijão!! Tatiane

Nana Rizinni disse...

Grande Yasmim!!parabéns pelo blog! Muito bom hem!
Vou colocar depois um post lá no meu com esse link!!

Depois leio td com calma..
Beijão linda

Misael Barreto de Queiroz disse...

Yasmin, show de bola!!!
Beijos.

Unknown disse...

É difícil dizer que foi ruim quando se é amigo ou tiete. E quer dizer que pode alisar as boas e calar nas ruins? Boa, esse conceito é novo. Crítica isso? Respeito? Parte dos blogs musicais de Natal sabem alisar os amigos por causa de rabo preso. E o engraçado é que o povo diz que aqui não tem crítico musical, que não sabem fazer uma crítica, mas quando encontram esses mesmos na rua, em shows, vão nos entregar discos para, para, para, fazermos críticas. Então, em vez de ficar reclamando que fulano ou sicrano não sabe fazer crítica, comecem não entregando material a esses. Entreguem só aos amigos da imprensa.

Unknown disse...

“Um repórter de rock é um jornalista que não sabe escrever, entrevistando gente que não sabe falar, para pessoas que não sabem ler”. (Frank Zappa)

Yasmusic disse...

Olá Hugo!
Não é questão de alisar as boas e calar as ruins.
Eu só prefiro dar destaque ao que gosto do que o que não gosto.
Melhor, eu acho mais agradável elogiar do que falar mal, saca?
Quando n curto uma coisa eu tenho a educação e o respeito para falar sem precisar se arrogante nem humilhar ninguém, entende meu velho??

Muito obrigada pela sua participação!! continue vindo por aki. acho bacana as discurções, cada um tem um ponto de vista e é legal conversar na paz.

abraços.
vlw

Unknown disse...

muito bom o texto, amore!
escreveu muito bem. :D
já está nos meus favoritos!

beijão, linda!

Festival MADA disse...

Fala Yasmim,
Parabens pelo Blog, agora que estou conseguindo tempo para acompanhar todas as coberturas e opinioes e acho que essa ediçao teve muito mais repostas positivas do publico e imprensa especializada.
Gostaria de corrigir somente uma informaçao colocada por voce sobre publico, a media esse ano foi em torno de 5000 mil pessoas, no primeiro e ultimo dia foram os dias com maior publico, com relaçao ao ultimo dia se nao tivessemos a chuva teriamos um publico maior que em 2006.
É isso, o esforço foi recompensado.

Festival MADA disse...

Festival é é isso mesmo, com muitas discussoes geradas antes e depois do evento,o que acho mais bacana é poder fazer com que o publico se surpreendacom alguns shows, sinal que nem tudo esta perdido nessa nossa terra de tantos axés e avioes que nunca tem nada a dizer.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bem, querida!
Gostei muito do seu post e concordo.
Pra quem não ia nenhum dia, acabei indo sexta e sábado ao evento. xD
Não cheguei muito cedo nenhum dos dois dias, assim acabei perdendo muita coisa.Mas o que vi, foi muito bom!
As apresentações principais como Cordel que tem uma desenvoltura apaixonante e apaixonada no palco, Pato Fu que é encantador e seu Jorge que me faz até sambar dispensam muitos comentários, foram excelentes!
Agora, já que você citou isso de estar aberto a coisas novas, posso citar umas das bandas que gostei muito, a Curumim, que apesar de ser lá da minha terra, ainda não havia visto os caras em ação, amei, me empolguei horrooores, por falar em me empolgar horrores, Madame Mim foi divertidíssima! xD
Concordo também quanto a Mallu, é mesmo uma menininha, talento tem, mas ainda lhe falta amadurecimento profissional, o que é natural pra idade que tem.
Enfim, tiro um saldo positivo até grande do Mada desse ano, gostei de certas misturas...e que continue assim, é bacana misturar as galeras que gostam mais de determinadas coisas com outras, se faz mais amigos, se ganha mais cultura...
Misturar coisas boas (e esse "coisas boas" fica a critério do gosto de cada um) é sempre válido.É bom que provoca um pouco a mudança(ou não O.o) dessa visão fechada para coisas diferentes e novas que eu percebo muito em Natal...
felizmente não posso generalizar esse meu último comentário =)


Chega, já falei demais...xD
Continue escrevendo, é bom ler coisas de pessoas que não deixam sua opinião de lado, mas que principalmente sabem ter respeito ao externá-las.

Bjo grande.

Keidy Lee disse...

Massa, uiauia.

xD

Unknown disse...

Termos pejorativos e fresas diminutivas e uma questão de ética , respeito e profissionalismo, qdo se tem bagagem para fazer uma análise técnica, o respeito e conseguência , mais qualquer balela engraçadinha que se escreve, se dar nome de crítica é piada mesmo, e falta de competêcia, por tras de qualquer que seja a situação mesmo essa sendo um brincaderia de criança existe sentimentos , sonhos e pessoas envolvidas com um foco, isso pelo menos dever ser repeitado, particualridades não deveriam ser colocadas como ponto de vista e sim visão global , tendências, ou no minimo desejos nã alcançados!

Unknown disse...

eu concordo com vc! o MADA tem que aceitar as novas tribos, afinal, tbm são independente! esperando pelo proximo post ya!

beeeijos

Weverton Pessoa disse...

Vlw yasmim!

Pods crer, tb acho que, de certa forma o natalense é surdo. Nós temos que aprender a ouvir coisas diferentes do usual.

É isso aí guria! esperando pelo próximo tema. ;D

See ya

May disse...

Olá Yasmim, sou amiga e fã tb de uma das bandas que participou do MADA esse ano. De repente vc não os viu tocar, pq no texto mesmo vc diz que chegou tarde na quinta feira...Mas mesmo que tivesse visto e não gostado, achei sua postura ótima! Adorei sua resenha, e concordo plenamente quando diz que se não gostou, não quer dizer que é ruim. Os meninos do NV, ganharam as seletivas do Laboratorio Pop aqui no rj, por voto do público e 14 dos 19 jurados...Tão na batalha, e sei o quanto eles correm atras. Gosto não se discute, vi várias criticas a eles (boas e ruins) mas uma era ofensiva...Ofensiva mesmo! E não só ao NV que ele tratou com essa ofensa toda! É revoltante! Pq é nitido que aquilo foi dito, só pq o crítico prefere outro estilo músical, ou acha mais engraçado um microfone na parte traseira...E ainda tiveram comentarios na resenha desse critico dizendo que o rj só tem bandas ruins e que nenhuma banda do rj deveria ir mais pro MADA! Como assim?! Enfim, so deixei esse testamento,rs...Pq gostei da sua resenha, independente da sua opnião sobre o NV...
Tudo de bom!!!

Unknown disse...

Olá Fiona! prazer ;)
obrigada pela sua participação aki, e pode continuar vindo sempre rs. é gostoso essa relação interestadual haha

então menina,
eu n vi o show do NV n cara!
mas conheço o som dos meninos sim!
são uns carecas né?
kkk

pois então, andei falando com alguém da banda pelo orkut meses antes do mada e com o produtor deles tb, só n me lembro o nome dele pq n mantemos contato depois, mas eu gostei bastante do som deles sim :))

tb sabia dessa seletiva que eles passaram.. o Rafa (batera do MACANJO) foi até jurado e tal..rs
mundo pekeno né?! rsrs
uma banda de uns amigos meus chamada MAJESTIKE tb participou dessa seletiva. mas infelizmente n foram selecionados! um pena!! Foi aí que fui escutar o som deles..
curiosidade pra saber quem vencido rs.

A majestike já tocou aki no mada, acho que em 2005. e estão tentando vir de novo.

se liguem no som:
http://www.myspace.com/majestike

VLW!!
abração galera!!
e continuem participando.
;** ;))

May disse...

Olá Yasmin, prazer! =)

São os carecas mesmo! rsrs

Que bom que curtiu o som, e pode crer que seus amigos vão conseguir voltar ao MADA, achei o som muito maneiro!!

o produtor é o Osvaldo, deve ter sido com ele mesmo o contato, eles estavam buscando tuuuuudo sobre o MADA..rs...Pq iam chegar em Natal sem conhecer nadinha de nada e na cara e na coragem...Mas o bom é que eles foram, gostaram do show e aproveitaram a cidade linda tb!!

Obrigada pela atenção! Muito bom manter contato com a galera gente boa de Natal!!

Bjs!

Yasmusic disse...

ah que bacana então que eles curtiram fiona. então, materemos contato! sempre trocando um idéia por aki..
acho que tem meu e-mail no perfil do blog, me procura que a gente conversa mais sobre ;)
pq senão isso aki vira bate papo particular, e n é esse o objetivo rs
blz? :) beijão e vlw!!

VD disse...

Queridona!
O Mada foi foda!
Alguns shows foram fodões tb!

Qnt ao que a galera de Natal fala por ai... Escutar certas coisas, escutar asneiras de quem não entende nada, e de quem na verdade tem inveja das coisas boas e de quem consegue se destacar por aqui e fora daqui , ja me cansou... e qnd venho a Natal, isso me cansa ainda mais! Por essas e por outras que me mandei daqui!
Impressionante... e com isso as poucas coisas boas feitas por aqui, acabam... sempre foi assim, e sempre vai ser!

Foi um prazer te conhecer, e valeu pela força!

bjos
vini
http://www.myspace.com/bandavinda

Unknown disse...

OOiiiEEEeee!!!!

Qnt tempo ein???

Eh...estou meio sem tempo para entrar em orkut, msn.. vc sabe neh???

Passei só pa t deixar um oi e td a sorte do mundo!!!!!

Estou enlouquecendo la na engenharia.. mas se sentir falta de um pulinho por la!!!!

Ta??

Xeru!!!!

Até Breve!!!!

Nina_Kt disse...

Yasmim adorei seu blog!!!!!!!!
Ficou demais, Parabéns de verdade.
Realmente acho q agora vc encontrou seu caminho, pq sua paixão pela música é visivel!!

Espero que suas palavras sejam inspiração pra muitas pessoas.

Sucesso Sempreeeee!
bjo