quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Mônica Agena em trabalho solo e autoral


É com enorme prazer que apresento a vocês uma notícia vinda lá de São Paulo para mim esses dias. É sobre o mais novo projeto da guitarrista santista Mônica Agena, atual guitarra da banda de reggae "Natiruts".

A moça que agora em 2008, após alguns trabalhos instrumentais, e em férias com a sua banda de rock KREPAX, estréia cantando!! Isso mesmo galera! Você que já é fã, ou não, do natiruts, poderá agora conferir essa gata que arrebenta não somente nos solos de guitarra, como também encanta cantado!

Para comprovar o que eu estou falando, e sentir um gostinho do que vem por aí,
Escutem o seu mais novo single, a música "I wanna Talk about you", que será a primeira faixa do seu EP, acessando o site:

http://www.myspace.com/monicaagena

vejam a entrevista que ela deu à MTV:
http://mtv.uol.com.br/noticias08/node/94753

leiam e comentem do que acharam dessa novidade galera!!
vlW!! um abraço a todos!!
Yasmim Kyssyanne

7 comentários:

Unknown disse...

Tenho o prazer de conhecer, admiro e recomendo!
A Mônica é uma musicista espetacular e de grande talento. É dedicada e apaixonada, e é isso que faz com que seu trabalho seja tão sonoro.
Uma excelente guitarrista, e que agora está nos dando mais um prazer musical... Sua voz.
O single "I Wanna Talk About You" reproduz bem a "levada" da Mônica, é um estilo envolvente. Tudo está bem trabalhado e com ótima qualidade. É de grande potencial.
E o que desejo à Mô é sucesso, não só profissional, e muito, muito som... Sempre!
Bruna Veber.

Unknown disse...

menine!!! o som da mônica tá massa! já gostei viu? a composição dela tbm?

ficou muito bom! desejo sucesso a ela!!

:D
e a voce tb!

beijo!

Unknown disse...

Muito massa!
ADOREI O SOM. Realmente essa carinha de japa ai me enganou. Uma potência vocal maravilhosa!
Linda!
; )
sucessoo

Unknown disse...

pois é!! as músicas da Mônica, têm mesmo esse traço da "levada, de um suingue" que é mt próprio e característico dela.. o que acho mt bacana e gostoso de se ouvir.

tem uma música que se chama LOVE TRIANGLE, que é muito BOAAA!! é um instrumental que ela fez junto com natália rizzini, baterista, e baixista acho que foi o magno vito.

quando o site dela voltar ao ar espero que possa ter a palhinha dessas canções para vcs poderem poderem dar uma escutadinha rssr.

...ah! e essa carinha da mônica engana mesmo jordana!!! rsrs eu tomei um susto a primeira vez que a escutei e foi uma surpresa mt boa para mim :))
haha
beijão galera!!
vlw a participação.
um beijo no coração de todo mundo!! ;**

Unknown disse...

Muito bem feito, e não tá parecendo um brasileiro querendo fazer musica em inglês... parece mesmo som gringo!! Valeu!!!!!!!

Tatiane Rulêz

Unknown disse...

Gente prestenção!!
a tati aí em cima pra quem n conheçe é do Rio de Janeiro, tem uma banda chamada MAJESTIKE, e tb canta pra burro!!!!!! rsrs heheheh

dêem uma sacada no som dela pessoal!!

http://www.myspace.com/majestike

muito booooommmmm!!!! eles estiveram aki no MADA acho que em 2005 e estão batalhando para vir de novo!! então, já sabem, próxima campanha pro MADA, Majestike na cabeça kkkk, já que infelizmente bandas que participam do festival não podem reaparecer em anos consecutivos...

senão, era MACANJO de novo agitando aquela arena lá!! hahahaha xDD ;) hehehe

beijão galeeeeeera!!! muito obrigada pela participação de todos vcs! continuem acessando ^^ abraços!!

Nana Rizinni disse...

Acho foda o som dela viu Yas! Mandou bem na matériazinha que vc aprontou falando da Mônica! Ela realmente arrasa!
beijão!